quinta-feira, 17 de junho de 2021 17:02

INÍCIO | LINKS ÚTEIS | TRABALHE CONOSCO | CONTATO


Parabéns meu pai!

Seção:
Postado em 09/03/2012

Hoje, antecipada e especialmente, gostaria de homenagear meu pai, Waldemar Kümmel, pelo seu aniversário que se realizará no dia 12 de março, quando comemorará seus 75 anos de vida. Mais que lhe desejar parabéns, quero demonstrar toda a minha gratidão e dizer que na verdade sinto-me privilegiado por ser seu filho e quero agradecer por tudo o que você já me ensinou e continua me ensinando a cada dia.
Desejo que um dia possa retribuir todo o amor e dedicação que tens comigo. Sei que será uma tarefa difícil, pois és um brilhante pai e um exemplo a ser seguido.
Pai, você é uma pessoa que vale o nascer do sol, o sorriso de uma criança, o amor familiar, a fé como caminho, a felicidade como amor, o amor como felicidade, a vida como alegria, a alegria da vida, o amor que sinto por ti, a simplicidade da vida, a honestidade acima de tudo, enfim, você é a própria vida!
O amor para você não é simplesmente amar, é um amor intenso, real, incondicional, onde você possa transmitir tudo de bom que vem do seu interior, do seu coração bondoso, como sempre, puro e feliz.
Sempre preteriste os bens materiais aos sentimentais, transformando sua vida na conquista de amigos e não de bens, de conselhos e não de números, de carinho e não de apego material, de fé e não de ganância, de honestidade e não de esperteza, de amor e não de luxúria.
Quando estamos juntos, caminhando, pescando, conversando ou tomando um mate, e você contando suas histórias e piadas, enfim, em qualquer momento, o tempo passa rápido demais e com ele fica a saudade e a vontade de nos vermos no dia seguinte. Você sempre está ao meu lado, nos momentos de alegria e de tristeza, posso dizer que és meu melhor amigo, meu grande conselheiro!
Seus netos e netas Bruno, Gabriel, Matheus, Carlos Eduardo, Ana Lucia, Germano, Lorenzo, Lucas, Martina, Bernardo e, finalmente, tua bisneta, Giovana certamente serão guiados por esse alento de fé, amor, carinho e honestidade. Uma tradição e continuidade de Waldemar Kümmel, passando de pais para filhos, netos e bisneta.
Nossa parceria na área jurídica já nos rendeu tantas alegrias e conquistas, prêmios estaduais e nacionais, e tantos que virão, fazendo da Kümmel & Kümmel Advogados Associados um retrato do seu sucesso.
Parabéns meu pai! Sei que estas palavras não refletem nem dez por cento do que eu realmente quero lhe dizer e que mereces, mas expressa o mais puro amor que um filho tem por seu pai. Te amo, e te desejo parabéns por mais este ano de vida e pelos muitos que ainda estaremos juntos.

Eduardo Kümmel
Advogado – Diretor da Kümmel & Kümmel Advogados Associados