quarta-feira, 16 de junho de 2021 23:34

INÍCIO | LINKS ÚTEIS | TRABALHE CONOSCO | CONTATO


Que crise, que nada! Vamos à luta

Seção:
Postado em 09/01/2015

Antes de iniciar esta primeira coluna de 2015, quero reiterar meus votos de Feliz Ano Novo e desejar a todos os meus leitores um excelente ano. Afinal, mais do que nunca, precisamos nos motivar e crescer, não pensar em crise, mas pensar em dar o nosso melhor. Somos pessoas ativas, com saúde, felizes, capazes de mudar o mundo ou, ao menos, modificar a nossa realidade e daqueles que nos cercam. Tanto se fala em crise e em pessimismo no ano que começa que já está até dando medo de viver. Que nada, vamos à luta, vamos vencer nossos medos, nossa preguiça, nossos pessimismos e buscar o que a vida pode nos dar de melhor.

Eu digo para vocês – este vai ser um dos meus melhores anos, pois estou com uma vontade louca de mostrar do que sou capaz. Do que posso ainda melhorar e crescer. De ver todos os meus erros e acertos e buscar solucioná-los, bem como valorizar e aumentar o que fiz de bom. Não vamos esperar de nossos governantes as grandes mudanças, pois caberá a nós também fazê-las. E o que fazer? Buscar nosso melhor, mostrar aos nossos filhos e jovens que o Brasil não é só políticos corruptos e bandidos que ao roubarem descaradamente matam nossos irmãos brasileiros nas filas dos hospitais enquanto aguardam leitos pela falta de investimento em saúde pública, na ausência de investimento em educação e cultura e outras tantas áreas merecedoras.

Foi tanta corrupção e sujeira nos serviços prestados com/e pelo governo, principalmente nos contratos com a Petrobrás, para distribuir corrupção a políticos, lavando bilhões de dólares no Brasil e no exterior que a vergonha é alheia. Por isso, utilizo-me aqui de Legião Urbana para dizer que agora chegou nossa vez, vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês. Somos os filhos da revolução, somos burgueses sem religião. Somos o futuro desta nação. Em 2015, vamos mostrar que somos melhores do que eles e que podemos muito mais. Já temos um grande líder, o querido Papa Francisco e suas abençoadas atitudes e condutas.

Vamos lá, vamos mostrar que a vida pode e vai ser melhor, todos somos grandes líderes e podemos fazer mais pelo nosso país. Como disse, este é um grande ano, vamos investir em nossos negócios, em nós, na nossa vida e família e, principalmente, na fé e esperança em nosso País e que dias muito, muito melhores, ainda virão!