segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 14:34

INÍCIO | LINKS ÚTEIS | TRABALHE CONOSCO | CONTATO


Homem armado invade Palácio do Planalto e pede para ser recebido pela presidente Dilma Rousseff

Seção:
Postado em 29/09/2011

Um homem armado invadiu o Palácio do Planalto e foi contido por seguranças na manhã desta quinta-feira em Brasília. Ele chegou ao local por volta de 9h40min e disse que queria ser recebido pela presidente Dilma Rousseff para entregar a ela uma petição.
Seguranças do Planalto mobilizaram-se para conter o homem identificado como Maycon Kusther Pinheiro, de 31 anos, oriundo de Vila Velha (ES). Depois de intensa negociação, ele entregou a arma de calibre 38 à Segurança por volta de 10h40min.
Antes de se entregar, o homem, todo vestido de preto, afirmou que “isso tudo só está acontecendo porque recorri a todas as esferas da Justiça e não fui atendido”. Ele ameaçou se matar caso a presidente não o recebesse.
Maycon tinha em mãos a carta que pretendia entregar à Dilma Rousseff, que aparentemente estava impressa em papel timbrado da Defensoria Pública do Distrito Federal. Ele afirmava ser perseguido por uma organização criminosa e não ter conseguido amparo na Justiça. O homem foi encaminhado à Polícia Federal.

Fonte: Zero Hora (Com informações da AE)